2 de outubro de 2011

Nem 8 nem 80...

Hi cows!

E aí? Tudo bem com vocês?
Aqui está tudo bem.

Bem, uma de nós andou pensando e mudou o seu jeito de pensar: ''Não ligo pra o que os outros pensam de mim''.

Nós andamos pensando nisso e achamos que toda vaca deveria pensar assim de vez em quando.

Às vezes, precisamos ser um pouco cara de pau. Não ligar pra o que os outros pensam, ser mais eu.

Obviamente, não precisamos levar isso ao extremo. Nem 8, nem 80.

Então, você liga pra o quê os outros pensam sobre você? Ou pensa que ninguém sabe de nada?

Vacas, são aquelas que nem ligam pra o quê os outros falam mesmo, e são muito caras de pau.

Por isso que concordamos que cada um de nós tem que ser um pouco ''vaca'' de vez em quando...

Ok, espero que você tenha entendido.

Bjus.

5 comentários:

  1. ei nao me xinga. pelo menos eu pensa tá xau.

    ResponderExcluir
  2. qm disse q eu te xinguei??
    só falei q dos seus pensamentos... aff!
    e coitada se vc acha q eu nao penso... ou q vc pensa! uahsuahsuahsa q piada!
    zuera maninha...
    Bjinhuss *-*

    ResponderExcluir
  3. naum briguem girls!
    somos pacifistas, eskeceram?
    auheuaheuahe
    xau

    ResponderExcluir